Locate India
Wednesday, 24 February 2016
   

welcome to Aliara Brasil



CONTACT US

Contact Person: Leocadia Stefaniak Binatto

Address: Rua Santo Amásio, 216, Vila Lúcia São Paulo

Vila Lúcia , São Paulo , Brazil - 03144 060

Phone:55-11-23711312

Mobile:(11) 98540-2650

Email: info.aliarabrasil@gmail.com



OUR PRODUCTS

Miscellaneous

Cabo sensor por fibra ótica, Cerca eletrica concertina, Central de cerca elétrica, Cerca de proteção perimetral, Sistemas de detecção de intrusão no perímetro, Cerca de segurança para muro, Cerca elétrica de segurança, Material para cerca elétrica, Cerca elétrica residencial, Cerca elétrica para condomínios, Tipos de alambrados, Energizadores de segurança, Kit alarme residencial, Rede laminada, Sensor de vibração para alarme, Cerca infravermelho, Cabos montados


Cerca de proteção perimetral

A cerca de proteção perimetral é um recurso muito utilizado atualmente devido ao ambiente perigoso e hostil que as cidades se tornaram por conta do aumento da criminalidade e, por isso, a cerca de proteção perimetral é um meio que as famílias tem para manter seu patrimônio protegido e livre da ação dos bandidos.


Central de cerca elétrica

A central de cerca elétrica é o equipamento responsável por transmitir os pulsos elétricos de sinal de choques que são produzidos pela central de cerca elétrica chegando assim até a fiação que integra a cerca elétrica. No mercado, há alguns modelos de central de cerca elétrica que são: central simples com chave magnética, central com controle e setor de alarme, central com discador embutida e controle remoto, central industrial e central advanced power.


Cerca eletrica concertina

A cerca elétrica concertina é facilmente encontrada nos muros de casas e prédios que tem à frente do imóvel voltada para casas ou ruas e ela é empregada para dificultar a invasão dos bandidos. Como é constituída de aço, a cerca elétrica concertina é fabricada em aço e isso aumenta a dificuldade para que ela seja burlada.






Cabo sensor por fibra ótica

O cabo sensor por fibra ótica é o equipamento mais indicado em locais em que as condições do ambiente são consideradas severas e que são submetidas a alta vibração, calor externo, ambientes molhados, explosivos ou que sofrem com a corrosão. Ele é mais vantajoso, porque em áreas que são restritas, o cabo sensor por fibra ótica se adapta e continua sendo preciso.




ENQUIRY FORM











Locate India